VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Orientação Empreendedora

banner-orientação.jpgInscreva-se

A Orientação Empreendedora oferece um canal permanente de atendimento ao estudante que busca empreender, prestando consultoria personalizada. Sua missão é auxiliar o empreendedor a gerar ideias de negócio ou identificar o estágio de desenvolvimento dos projetos já em andamento.

Qualquer iniciativa empreendedora que tenha potencial para se transformar em uma empresa pode ser considerado um projeto apto a receber suporte da Orientação Empreendedora.

Como orientamos seu projeto

Radar de oportunidades empreendedoras

A partir da identificação do estágio ou demanda do seu projeto a Orientação Empreendedora ajuda a propspectar programas de aceleração ou de inovação aberta que possam impulsioná-lo. Também auxilia na elaboração da proposta de apresentação do seu negócio.

ac-plataforma-destaque2.jpg

Acesso a ecossistemas de inovação

A Orientação Empreendedora identifica, a partir do modelo de negócios do seu projeto, potenciais parceiros ou apoiadores nas empresas do Ecossistema Atitus de Inovação.

diferenciais-graduacao-main-desafios.jpg

Captação de investimentos

Saiba como identificar investidores, redigir propostas e negociar o suporte financeiro para o seu projeto. A Orientação Empreededora mostra como deixar seu empreendimento mais atrativo para a captação de recursos.

ac-plataforma-destaque.jpg

Conexão com mentores e Early Adopters

O serviço auxilia na identificação de profissionais e empresas que possam agregar conhecimento ao empreendedor para alavancar o seu negócio.

ac-destaques-parcerias.jpg

Orientação empreendedora, passo a passo

⇨ O primeiro passo é realizar um assessment. Nele, o empreendedor vai responder a uma série de perguntas que ajudarão a identificar o estágio de desenvolvimento, as demandas e as dores do seu negócio.

⇨ Com base neste assessment, a Orientação Empreendedora realiza uma consultoria personalizada para compreender em profundidade o momento do estudante, suas aspirações e incertezas. É o momento de compreender os riscos e a oportunidades do projeto prosperar.

⇨ Além do diagnóstico, A Orientação Empreendedora também vai sugerir as ações mais adequadas para fazer com que o seu negócio decole.

Comece agora a acelerar seu projeto

Assessment

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo