Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Diferenciais

diferenciais-graduacao-main-banner.jpgInscreva-se

Conceito Employer University

Nosso modelo acadêmico garante a conexão com o mercado empregador, oferecendo ao estudante experiências e habilidades essenciais para sua carreira. Os currículos conectados a empresas e corpo docente atuante no mercado reforçam essa proximidade.

institucional-employer-university.jpg

Jornada preditiva

Nossa metodologia de ensino está centrada na jornada do estudante, que percorre, ao longo do curso, trilhas de empregabilidade e empreendedorismo. Assim, ao concluir sua formação ele já está preparado para os desafios do mercado.

institucional-jornada-perditiva.jpg

Conexão radical com o mercado

Grandes players do mercado são parceiros na elaboração dos programas dos nossos cursos, garantindo conexão radical com o mercado. Isso se materializa em estratégias como a presença de speakers renomados e de demandas reais de empresas como ferramentas pedagógicas.

institucional-conexao-mercado.jpg

Ecossistema de Inovação

Para concretizar nossa proposta de educação inovadora, é preciso contar com parceiros qualificados, que façam a inovação acontecer. Por isso, nos conectamos com pessoas e empresas que não têm receio de buscar o novo. Construímos com nossos parceiros um arrojado Ecossistema de Inovação, que dá suporte aos nossos produtos educacionais.

institucional-eco-inovacao.jpg

Disciplinas de Desafios

Na Atitus, o aluno desenvolve mais do que as competências indispensáveis em sua jornada profissional. Você já sabe o quanto as soft skills são importantes, certo? Nas Disciplinas de Desafios, presentes em todos os nossos Cursos de Graduação e Pós-Graduação, o estudante vivencia situações reais do mercado e aprimora habilidades para que seja protagonista.

diferenciais-graduacao-main-desafios.jpg

Aceleradora de Carreiras

Não queremos apenas entregar diplomas. Nossa missão só está completa quando o aluno atinge seu objetivo profissional. Por isso, desde o seu primeiro dia na Atitus, você recebe suporte para decidir o melhor caminho a trilhar e tem acesso a ferramentas para facilitar essa jornada. Temos uma equipe dedicada a prestar este apoio e garantir a conexão entre os profissionais que formamos e as oportunidades do mercado.

diferenciais-graduacao-main-aceleradora-carreiras.jpg

Plataforma Transforma

O Transforma conecta desafios e soluções. E aproxima nossos alunos das situações reais do mercado. Assim, enquanto buscam soluções para os problemas propostos, eles desenvolvem sua trabalhabilidade e capacidade de inovação. Além da relevância social, a Plataforma Transforma promove uma interação transformadora entre a Atitus e os outros setores da sociedade.

plataforma-transforma.jpg

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo