VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Serviços

banner-servicos.jpgInscreva-se

Nujur

Fundado em 2010, o Núcleo de Práticas Jurídicas da Atitus (NUJUR), presta consultoria jurídica gratuita em diferentes áreas do Direito como cível, família, trabalhista, previdenciário, criança e adolescente, trânsito e administrativo. Atua ainda em processos administrativos extrajudiciais perante INSS, IPE, entre outros.

Saiba mais!

infraestrutura-campus-poa-biblioteca (1).jpg

Clínica Veterinária

A Clínica de Ensino do curso de Medicina Veterinária realiza atendimentos em Passo Fundo como atividade de extensão dos acadêmicos, de forma subsidiada à população de baixa renda, e de forma privada.

Em ambas as modalidades são oferecidos todos os tipos de atendimentos clínicos, exames, cirurgias e demais tratamentos veterinários.

Saiba mais!

servicos-clinica-vet.jpg

Sinapsi

O Serviço Integrado de Atendimento em Psicologia (Sinapsi) da Atitus oferece atendimento à comunidade de Passo Fundo e região. As especialidades oferecidas são psicoterapia infantil, adolescente, adulto, casal e família, psicodiagnóstico e avaliação psicológica.

Saiba mais!

infraestrutura-campus-pf-sinapsi (1).jpg

Clínicas Odontológicas

Tanto no Campus de Passo Fundo quanto no de Porto Alegre, realizamos atendimento odontológico à comunidade oferecendo diversos serviços.

Os procedimentos são realizados por estudantes da graduação ou cirurgiões dentistas já formados e que estão em fase de especialização em nossos programas de pós-graduação.

Saiba mais!

infraestrutura-campus-pf-lab-odonto (1).jpg

Escritório de Arquitetura

Por meio do Escritório Modelo das Escolas de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil o conhecimento adquirido na graduação se materializa em atendimento à comunidade. Para os estudantes, as experiências práticas representam mais qualidade ao ensino e à formação.

Saiba mais!

infraestrutura-campus-pf-sala-reunioes (1).jpg

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo