VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Trilha do Empreendedorismo

trilha-empreende.jpgInscreva-se

Uma trilha para desenvolver e aprimorar o comportamento empreendedor e estimular a geração de novas ideias de negócios. Sempre a partir de experiências práticas, em conexão radical com o mercado.

Encontre na Trilha do Empreendedorismo:

Suporte

Orientação Empreendedora é um atendimento que garante suporte constante e em tempo real a estudantes empreendedores e suas equipes. Funciona como uma consultoria personalizada para ajudá-los a criarem novas ideias de negócios ou avaliar o progresso daquelas já em execução. O ponto de partida é um diagnóstico da situação atual e das demandas do empreendedor, que ajuda a direcioná-lo ao serviço que melhor atenda às suas necessidades.

Conteúdos

Material destinado tanto para empreendedores que ainda estão elaborando suas ideias de negócios quanto para aqueles que já estão na etapa de validação de projetos. Nossa biblioteca de conteúdos conecta o conhecimento teórico adquirido em sala de aula com situações concretas da prática profissional, fornecendo conteúdo informativo e inspirador.

Eventos

Aqui os estudantes encontram eventos que ajudam a engajar e a estabelecer uma conexão radical com o mercado. São ações que vão motivar e estimular os empreendedores, que se sentirão desafiados a resolver problemas reais.

Oficinas e worshops

Oportunidades para saber como encarar os desafios comuns na rotina dos empreendedores, como:

  • Geração de ideias de negócios: Método prático para geração e validação de ideias de negócios a partir de prototipação rápida;

  • Preparação de Pitch: Prepare um pitch deck para apresentar seu negócio à comunidade interna/externa e aos agentes do ecossistema gaúcho de inovação;

  • Redação de propostas: Receba assessoria na redação de propostas para submissão de seu projeto a editais e programas de aceleração e investimentos.

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo