VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Biblioteca

banner-biblioteca.jpgInscreva-se

As Bibliotecas da Atitus estão organizadas com espaço físico destinado ao Acervo Bibliográfico, aos gabinetes de estudos individuais e aos espaços para estudo em grupo.

A biblioteca conta com salas de estudos individuais, salas de estudo coletivo, computadores para pesquisa, computadores para consulta ao acervo e espaços de guarda-volumes.

O acervo é constituído de monografias, livros, periódicos especializados nacionais e estrangeiros e em assinatura corrente, obras de referência, bases de dados, folhetos, teses e dissertações.

Confira o regulamento das Bibliotecas aqui.

Horários de atendimento: Passo Fundo (Campus Santa Teresinha): De segunda a sexta-feira, das 07h45 às 22h30 e aos sábados, das 08h às 12h. Porto Alegre (Campus Mont'Serrat): De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

Fale conosco: [email protected] [email protected]

FAÇA A RENOVAÇÃO DE LIVROS ONLINE

Acervo Passo Fundo

Acervo Porto Alegre

ACERVO DIGITAL

Biblioteca A

A Biblioteca A reúne o conteúdo digital do Grupo A Educação e seus selos editoriais: Artmed, Artes Médicas, Bookman, McGraw-Hill e Penso. São mais de 2.000 títulos disponíveis, em todas as áreas do conhecimento, desenvolvidos por autores nacionais e estrangeiros.

O acesso é realizado via Plataforma AVA.

Minha Biblioteca

Solução digital de e-books com amplo acervo multidisciplinar, a Minha Biblioteca é um consórcio formado pelas principais editoras de livros técnicos e científicos: Grupo A, Grupo Gen-Atlas, Manole e Saraiva.

O acervo de cerca de 12.000 títulos disponíveis, em português, atende à bibliografia de mais de 400 cursos de graduação. Tudo isso em uma plataforma prática e inovadora que pode ser usada em computadores, tablets e smartphones.

Para solicitar acesso ao acervo digital, preencha o formulário disponível AQUI.

BVU Pearson

O acervo de livros digital é composto por títulos que abordam mais de 40 áreas do conhecimento, tais como: administração, marketing, economia, direito, educação, filosofia, engenharia, computação, medicina, psicologia, entre outras. Por meio de uma plataforma intuitiva e ágil que possui cerca de 13 mil e-books. Os usuários da BVU Pearson acessam títulos de mais de 20 editoras parceiras: Pearson, Manole, Contexto, Intersaberes, Papirus, Casa do Psicólogo, Ática, Scipione, Companhia das Letras, Educs, Rideel, Jaypee Brothers, Aleph, Lexikon, Callis, Summus, Interciência, Vozes, Autêntica, Freitas Bastos e Oficina de Textos.

Para solicitar acesso ao acervo digital, preencha o formulário disponível AQUI.

OFICINAS DE CAPACITAÇÃO

Confira as oficinas que a Biblioteca oferece:

Capacitação de Uso das Bases de Dados, Portal de Periódicos CAPES, e Fontes Bibliográficas

Capacitação de Utilização das Normas ABNT para Trabalhos Acadêmicos

Capacitação de Utilização do Estilo APA para Trabalhos Acadêmicos

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo