Vestibular de Inverno. Inscreva-se aqui!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Nujur

cursos-rapidos-gestao-inovacao-375.jpgInscreva-se

O Nujur atende a pessoas que comprovem baixa renda (até 3 salários mínimos) e que residam em municípios das comarcas de Porto Alegre e Passo Fundo. Os atendimentos do núcleo proporcionam vivência prática aos estudantes a partir do 8º semestre do curso, sob supervisão dos professores das disciplinas de Prática Jurídica.

Núcleo dos Superendividados

Em cooperação com o Procon de Porto Alegre e com o Tribunal de Justiça do RS, a Atitus sedia o primeiro Núcleo de Atendimento a Superendividados no RS. Alunos das faculdades de Direito, Ciências Contábeis, Psicologia e da Escola de Negócios da Atitus assessoram os endividados para a homologação de acordos com seus credores, conforme previsto na lei 14.181.

Cejusc

Em Passo Fundo, o Nujur abriga um posto do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc/Atitus), em convênio com o TJ/RS. O objetivo é mediar conflitos a partir da pacificação entre as partes, antes do processo judicial. Os próprios envolvidos, ou seus advogados, podem solicitar a mediação.

JEC

O Nujur de Passo Fundo conta, ainda, com um Posto Adjunto do Juizado Especial Cível (JEC/Atitus), em processos eletrônicos em causas com valor de até quarenta salários mínimos.

Contatos

Nujur Passo Fundo:

[email protected] telefone/whatsapp (apenas mensagem): 54 3045-9083

Nujur Porto Alegre:

[email protected]

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo