VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Proficiência

foto-curso-arq-urb.jpgInscreva-se

Na prova de proficiência, será avaliada a sua capacidade de compreensão e leitura em língua estrangeira. Podem realizar a prova alunos devidamente matriculados em cursos de pós-graduação na A, ou quaisquer pessoas interessadas em avaliar suas competências em leitura e compreensão textual em língua estrangeira.

/// Editais em breve

ACORDOS E CONVÊNIOS

Cooperação Internacional

Criamos oportunidades para experiências culturais, ensino, pesquisas e publicações em co-autoria. Os acordos de cooperação são firmados como resultado da visibilidade e credibilidade da A perante as principais universidades do mundo.

O relacionamento cultivado com instituições de ensino fora do Brasil eleva o nosso padrão de excelência, qualificando nossos currículos e abrindo portas para os estudantes no mercado de trabalho.

Hoje, somos parceiros de 22 IES, localizadas em 10 países: Portugal, Colômbia, Espanha, Espanha, Itália, México, Estados Unidos, França, Inglaterra, Polônia

A pelo Mundo

“O Brasil é maravilhoso! As pessoas fizeram eu me sentir em casa! ”

Nana Abena Boamah. Vinda de Gana na África, no final de 2018, a estudante, foi selecionada para cursar Odontologia na A por meio do PEC-G - programa do governo federal que oferece bolsas de estudo para jovens de países em desenvolvimento

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo