Estude em 2024. Inscreva-se aqui!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação
Inscreva-se
Inscreva-se

Whydea agora é Insight Academy

Publicado em 08/02/2023

Edtech integra o ecossistema Atitus de inovação

Uma das startups do ecossistema Atitus de Inovação, a Whydea oficializou sua nova identidade: Insight Academy. A mudança marca a evolução no modelo de atuação da empresa, que agora se consolida como uma startup de educação.

“Deixamos para trás diversos serviços de consultoria que ofereciamos e passamos a ter a tecnologia com nosso core. Hoje, somos uma startup que comercializa a sua plataforma de ensino”, explica o CEO da Insight Academy, Sandro Augusto Silva.

Voltada à educação empreendedora e às competências exigidas pela nova economia, a metodologia de ensino da Insight Academy agrega toda a expertise acumulada pela Whydea em sua atividade de consultoria. O objetivo é proporcionar aos alunos um conhecimento técnico de forma mais objetiva, com certificações rápidas e maior alinhamento ao que o mercado vem demandando como competências.

Nova identidade

Para definir a nova marca, a startup ouviu seus clientes e parceiros por meio das redes sociais. Por meio de votação, foi definida a nova identidade da empresa, com base no principal produto de seu antigo portfólio.

Logo INSIGHT ACADEMY fundo preto-100.jpg

Visite o site da Insight Academy e conheça mais sobre a empresa.

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo