#TeuFuturo é um dos finalistas do Prêmio Educação RS

Publicado em 04/10/2022

Escrito por: Comunicação Atitus

Programa criado dentro da Atitus Educação é destaque na premiação realizada pelo Sindicato dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul

O #TeuFuturo é um dos finalistas na categoria Instituição do Prêmio Educação RS, promovido pelo Sindicato dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul - Sinpro/RS. A premiação, criada em 1998, destaca profissionais da educação, projetos, instituições e entidades reconhecidas pela população e com relevância para a educação do Estado do Rio Grande do Sul.

Ao lado do #TeuFuturo, entre os finalistas na categoria Instituição, estão a Escola Projeto, de Porto Alegre, e a Escola Interativa, de Flores da Cunha.

Criado em 2014 dentro da Atitus Educação, o #TeuFuturo oferece formação técnica e comportamental para que jovens talentos sigam a carreira de Tecnologia da Informação. Somente este ano, irá formar mais de 8 mil jovens em todo o Brasil e Cabo Verde na África.

Os vencedores serão conhecidos no dia 21 de outubro, às 20h, durante o evento de premiação, em Porto Alegre. A escolha dos vencedores será feita até 12 de outubro por uma comissão julgadora, que reúne representantes de diversas entidades do Estado, e pelo voto eletrônico dos professores sócios do Sinpro/RS, através de um link/convite que será encaminhado por e-mail.

Saiba mais em: https://premioeducacao.sinprors.org.br/#finalistas