VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Publicado edital de submissão de trabalhos para o VII Seminário sobre a Teoria da Justiça de Amartya Sen

Publicado em 04/04/2023

Escrito por: Comunicação Atitus

A teoria de Amartya Sen é reconhecida pela sua relevância em pesquisas sobre desenvolvimento, justiça, democracia, dignidade humana e políticas públicas. Diferentes pesquisadores a têm como referência para fundamentar suas análises teóricas e pesquisas empíricas.

Para contribuir com o assunto, a coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu do Comitê Científico torna público aos interessados, o edital de submissão de trabalhos acadêmicos para o VII Seminário Internacional do Centro Brasileiro de Pesquisas sobre a Teoria da Justiça de Amartya Sen.

O Comitê Científico receberá os artigos para seleção dos dias 1º de junho a 9 de julho de 2023, por meio do e-mail: [email protected].

Confira o cronograma completo:

01/06 - Data de início do prazo para o envio do(s) artigo(s) 09/07 - Data final do prazo para o envio do(s) artigo(s) 10/08 - Divulgação dos artigos aprovados para apresentação 14/08 - Apresentação oral dos artigos 20/09 - Data final do prazo para o envio dos artigos revisados 10/10 - Divulgação dos artigos aprovados para publicação (e-book e anais)

Mais informações sobre a submissão dos trabalhos e leitura do edital na íntegra clique aqui.

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo