Mestrados e Doutorado da Atitus Educação têm inscrições abertas até o dia 3/7

Publicado em 17/05/2023

Escrito por: Comunicação Atitus

São oferecidas vagas para 5 programas de mestrado e para um de Doutorado

Qualificar-se para a docência, pesquisa e para buscar soluções aos desafios do mercado são alguns dos benefícios dos programas de pós-graduação da Atitus Educação, que estão com inscrições abertas até o dia 3 de julho.

Profissionais interessados em acrescentar estas competências aos seus currículos podem inscrever-se nos Mestrados em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Odontologia e Psicologia, além do Doutorado em Odontologia.

Todos os programas de pós-graduação da Atitus são reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e oferecem aos participantes ferramentas para conduzir seus estudos baseados em evidências científicas e compartilhem suas descobertas com o mercado.

Por que escolher a Atitus Educação

Mais do que uma instituição de ensino, somos um ecossistema de educação. Atuamos com o olhar atento ao mercado para preparar e impulsionar pessoas para o futuro. Formamos profissionais capazes de transformar a realidade em que vivem, seja por sua colocação profissional, seja por sua capacidade empreendedora.

Alguns diferenciais da Atitus Educação

Employer University

Nosso modelo acadêmico garante a conexão com o mercado empregador, oferecendo ao estudante experiências e habilidades essenciais para sua carreira. Os currículos conectados a empresas e corpo docente atuante no mercado, reforçam essa proximidade.

Disciplinas de Desafios

Presentes nos currículos de todos os nossos cursos, as Disciplinas de Desafios permitem aos estudantes vivenciarem situações reais do mercado de trabalho e aprimoram habilidades (soft skills) para que sejam protagonistas de suas jornadas.

Conexão radical com o mercado

Grandes players do mercado são parceiros na elaboração dos programas dos nossos cursos, garantindo conexão radical com o mercado. Isso se materializa em estratégias como a presença de speakers renomados e de demandas reais de empresas como ferramentas pedagógicas.

Aceleradora de carreiras

Aqui, o estudante encontra o suporte de ferramentas e profissionais especializados em impulsionar suas carreiras. Desde o primeiro dia do curso, e mesmo após a formatura, nosso aluno conta com o apoio para se destacar em sua profissão.

Ecossistema de Inovação

Para concretizar nossa proposta de educação inovadora,contamos com parceiros qualificados, que fazem a inovação acontecer. Com eles construímos um arrojado Ecossistema de Inovação, que dá suporte aos nossos produtos educacionais.

SERVIÇO:

Processo Seletivo - Programas de pós-graduação Atitus Educação 2023/2

Período de inscrições

Entre 16 de maio a 3 de julho de 2023

Como se inscrever

Por meio do formulário disponível em www.atitus.edu.br

Valor da inscrição

R$ 30

Forma de ingresso

Provas e/ou entrevistas junto aos coordenadores dos cursos.

Data da seleção

As datas dos processos seletivos serão definidos pela coordenação do programa de pós-graduação.

Cursos

São 6 programas ao todo, sendo 5 de mestrado (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Odontologia e Psicologia) e um de doutorado (Odontologia)

Informações

Todas as informações sobre a seleção para os programas de pós-graduação Stricto Sensu da Atitus Educação 2023 estão disponíveis no site www.atitus.edu.br