Vestibular de Inverno. Inscreva-se aqui!

Monitoria Acadêmica está com inscrições abertas

Publicado em 07/03/2023

Os alunos interessados devem se inscrever até o dia 20 de março

Já imaginou poder desenvolver suas habilidades em uma determinada disciplina e ainda contribuir com a formação dos seus colegas? Isso é possível com a Monitoria Acadêmica. A atividade proporciona ainda o desenvolvimento de competências, a troca de conhecimento e a geração de horas complementares. É uma grande oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Com orientação dos professores, os monitores são responsáveis por dar apoio à dinâmica de ensino e aprendizagem de uma disciplina. Os alunos podem tirar dúvidas, revisar conteúdos e auxiliar outros estudantes no estudo de disciplinas já cursadas, além de acompanhar a rotina acadêmica dos professores.

Qualquer aluno matriculado em um curso da graduação pode se candidatar à monitoria, desde que já tenha cursado e sido aprovado na disciplina de interesse.

Preparamos um Ebook especial sobre o que é a monitoria, suas vantagens, deveres e tempo de duração. Clique aqui para conferir.

Já os critérios de seleção, podem ser acessados no edital disponível aqui.

As inscrições estão abertas até 20 de março e devem ser realizadas clicando aqui.

Dúvidas podem ser esclarecidas pela Central de Atendimento pelo telefone 4004-4818. No WhatsApp, não esqueça de incluir o DDD 51.

monitoria.jpg