PROCESSO SELETIVO 2024/2. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Empresas do Ecossistema Atitus apresentam resultados do último trimestre

Publicado em 20/07/2023

Escrito por: Comunicação Atitus

Em encontro no Instituto Caldeira, em Porto Alegre também projetaram próximas ações

Os principais resultados e impactos das ações das empresas do Ecossistema Atitus pautaram o encontro realizado nesta quarta-feira (19/7), no Instituto Caldeira, em Porto Alegre. Além do balanço das iniciativas do último trimestre, gestores da Atitus, CNEX, Semente Negócios, Insight Academy, Enter Tech Edu e Wise Innovation projetaram metas e desafios para os próximos meses, o que inclui o reposicionamento de escolas e abertura de novos mercados.

Além de comemorar as conquistas do último trimestre, o CEO da Atitus Educação, Eduardo Capellari, incentivou os gestores a intensificarem a atuação integrada em busca de novos negócios e novas soluções educacionais para o portfólio do ecossistema. “Por meio de nossas empresas, estamos representados nos principais hubs e espaços de negócios do país. A integração do nosso ecossistema é a melhor forma de aproveitarmos estes espaços e ampliar nossas oportunidades de negócios”, enfatizou.

Mudança nas escolas

Um dos principais desafios da Atitus para os próximos meses, apresentado durante o encontro, foi a qualificação da Escola do Agronegócio. A mudança, que deve ocorrer ainda em 2023, é mais uma etapa do projeto de expansão da Atitus, que vai se desdobrar em todas as unidades da instituição.

Segundo Deniz Anziliero, Diretor da Escola do Agronegócio, a primazia torna o projeto especialmente desafiador. “Fizemos um amplo estudo sobre as potencialidades e oportunidades do setor para garantir o nosso sucesso. E temos consciência de que nossa trajetória vai ajudar as demais escolas em suas mudanças”, destacou.

Resultados do ecossistema

O CEO do Cnex, Juliano Braga, falou sobre o novo portfólio da empresa, reformulado a partir das demandas verificadas junto às principais empresas do mercado. Representando a Wise Innovation, o consultor em inovação Rafael Dal Moro, apresentou o case da organização da estrutura de inovação da prefeitura de Gravataí.

Já Bruno Bitencourt, CEO da Enter Tech Edu, expôs o case da empresa no Programa Jovem Aprendiz Tech. O CEO da Semente Negócios, Márcio Jappe, destacou que os projetos da empresa, focados na educação empreendedora, impactaram mais de 3 mil pessoas no período. As potencialidades da educação empreendedora e os resultados dos últimos projetos da Insight Academy, que impactaram 15 mil estudantes, foram abordados pelo CEO da empresa, Sandro Augusto Silva.

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo