Ecossistema Atitus compartilha resultados e cases de sucesso

Publicado em 20/04/2023

Escrito por: Comunicação Atitus

Lideranças de todos os negócios do ecossistema se reuniram em Passo Fundo para alinhamentos estratégicos

A consolidação de um ecossistema de negócios que fortalece a Atitus Educação, está no foco dos gestores das sete empresas que fazem parte desta estratégia focada em resultados. Nesta semana, cerca de 60 gestores da Atitus Educação, ENTER TechEdu, Cnex, Semente Negócios, Insight Academy e Wise innovation, compartilharam cases e os resultados do primeiro trimestre de 2023.

“Transparência é uma das nossas premissas de gestão. Por isso, compartilhar resultados com todas as empresas do Ecossistema é uma prática da Atitus. Fortalece nossa estratégia e contribui para a construção de soluções inovadoras para nossos alunos e clientes”, comentou o CEO da Atitus, Eduardo Capellari.

Ecossistema

A apresentação de cases contou com a participação do CEO da Insight Academy, Sandro August Silva, o CEO da Wise Innovation, Paulo Ardengui, o Gerente Comercial do Cnex, Diego Kochenborger, o CEO da ENTER Tech Edu, Bruno Bittencourt e a sócia-diretora da Semente Negócios, Márcia Capellari.

Para o vice-presidente de mercado da Atitus, Vinicius Severo, o encontro fortalece a relação entre as empresas e acelera as inovações em andamento. “Cada empresa gera oportunidades em seus segmentos e neste encontro compartilhamos essas oportunidades. Assim vamos gerando valor para os nossos alunos, cada vez mais atentos a toda força que este ecossistema tem e todas as oportunidades que pode gerar na formação das pessoas”, disse.

“Cada oportunidade aberta por uma das empresas do ecossistema no mercado, gera diversos negócios e conecta as soluções para alavancar a inovação. Este é um propósito compartilhado entre todas”, comentou o CEO da Wise Innovation, Paulo Ardengui, que vem trabalhando a Inovação para as cidades em diversos municípios brasileiros.

Após as apresentações, o grupo visitou as obras do novo campus Agronegócio da Atitus Educação, em Passo Fundo. A área, que passa por reformas, será inaugurada no mês de novembro, junto com o lançamento do reposicionamento da Escola de Agronegócio, que hoje é composta pelos cursos de Medicina Veterinária e Agronomia.