VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Trilha da Empregabilidade

diferenciais-nanodegrees.jpgInscreva-se

A trilha da Empregabilidade busca aumentar as chances de encontrar as melhores oportunidades e alcançar seus objetivos profissionais. Ela auxilia o participante a se conhecer e a compreender melhor seus valores e interesses para aprimorar sua preparação para o mercado.

Encontre na trilha da Empregabilidade:

Orientação

A Orientação Profissional e de Carreira oferece suporte constante e em tempo real a estudantes e recém-formados em busca de emprego, de uma transição de carreira ou em qualquer outra etapa de sua jornada profissional. É uma consultoria personalizada para ajudar a identificar e alcançar objetivos profissionais, aprimorar o autoconhecimento, planejar a carreira e explorar o mundo do trabalho.

Conteúdos

Plataforma de conteúdos informativos e inspiradores para profissionais em busca de colocação ou de uma transição de carreira, ideal para conectar o conhecimento teórico adquirido em sala de aula com situações concretas da prática profissional. Aqui é possível encontrar conhecimento para construir e aprimorar habilidades como networking, elaboração de currículo estratégico, entrevistas de seleção, gestão de tempo e liderança.

Eventos

Atividades para engajar estudantes e recém-formados para que estebeleçam conexão radical com o mercado. Além de motivar os participantes, os eventos, que contam com a participação de recrutadores e profissionais de empresas parceiras, desafiam os futuros profissionais a desenvolverem pensamento divergente e despertam o desejo de conquista, iniciativa, investigação, criação e responsabilidade, condições fundamentais para o comportamento profissional. Excelentes oportunidades também para desenvolver o networking.

Oficinas e workshops

Entender melhor como conduzir sua carreira, da identificação das vagas ao processo seletivo, o que inclui:

Pesquisa de oportunidades: Explore diferentes oportunidades de emprego e compreenda as exigências dos empregadores, através do uso de plataformas.

Oficinas de preparação para a seleção: Elabore um currículo estratégico, uma carta de apresentação e aplique para as posições de emprego que lhe interessam.

Entrevistas: Prepare-se para as entrevistas individuais e em grupo e aprenda a se apresentar de maneira profissional e confiante para a seleção, valorizando suas habilidades e experiências.

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo