VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Professores do Mestrado em Arquitetura e Urbanismo apresentam pesquisas em congresso internacional

Publicado em 20/12/2023

Escrito por: Comunicação Atitus

Evento aconteceu na Universidade Beira Interior, em Covilhã, Portugal

Nos dias 05 e 06 de dezembro, os professores Lauro André Ribeiro e Thaísa Leal da Silva, docentes do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGARQ) da Atitus Educação, participaram do VI Congresso Internacional na Recuperação, Manutenção e Reabilitação de Edifícios (CIRMARE 2023). O evento foi realizado na Universidade Beira Interior, em Covilhã, Portugal.

Thai.jpeg

Os professores apresentaram duas pesquisas que abordam temas de relevância no campo da Arquitetura e Urbanismo. Uma sobre Realidade Aumentada como Ferramenta de Educação Patrimonial e Valorização do Patrimônio Histórico, de autoria de Gabriela Luiza Leismann Bertaluci e Thaísa Leal da Silva, e outra sobre Avaliação do Impacto Ambiental do Ciclo de Vida de uma Unidade Habitacional de Interesse Social: Estratégias para Tomadas de Decisões de Sistemas Construtivos, de autoria de Marianne Di Domênico, Lauro André Ribeiro e Thaísa Leal da Silva.

Lauro.jpeg

Para os docentes, estas ações de internacionalização são essenciais, pois possibilitam aos educadores compartilharem experiências, metodologias e pesquisas em um contexto global. Essa colaboração promove a excelência acadêmica, enriquecendo o ambiente de aprendizado para os desafios de uma sociedade cada vez mais conectada.

Foto Capa.jpeg

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo