VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Neuroarquitetura e Design são pauta de evento na Atitus Educação

Publicado em 22/10/2022

O I Simpósio Simonetto de Neuroarquitetura e Design foi realizado no último dia 18 de outubro, na Atitus Educação. A temática foi debatida pela engenheira civil, Thamires Mross e pela arquiteta e urbanista, Adriana Scopel. O encontro aconteceu no auditório da Instituição, no Campus Mont’Serrat, em Porto Alegre.

A palestrante convidada, Adriana Scopel, pontua a importância do assunto proposto. “A Neuroarquitetura traz a consciência de como o ambiente impacta no nosso organismo, mudando o nosso comportamento e nos deixando mais criativos, produtivos e saudáveis", explicou.

20221018_202006.jpg

Já a engenheira civil Thamires Mross, fez suas considerações sobre design biofílico. "Somos parte da natureza e devemos agregar esses elementos nos nossos ambientes internos para a nossa saúde e bem-estar", considerou.

O evento foi mediado pela empresária e influencer digital, Carol Fernandes. Além da Atitus Educação, o simpósio contou com o apoio das lojas e empresas Acqualive, Karsten, Matrix Fitness e Mostra EliteDesign.

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo