PROCESSO SELETIVO 2024/2. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Inscrições abertas para transferência, ingresso especial e 2ª graduação

Publicado em 21/06/2024

Escrito por: Eduarda Ricci Perin

Modalidades podem ser acessadas por quem deseja ingressar na instituição no segundo semestre de 2024

Conexões que se tornam oportunidades. Este é o mote da Atitus Educação neste processo seletivo de inverno. O Vestibular, que aconteceu no último sábado, dia 15 de junho, não é a única forma de ingresso na instituição: as inscrições estão abertas para transferência, ingresso especial, 2ª graduação, reabertura de curso e ingresso por meio da nota do Enem. Quem deseja garantir a sua vaga para o segundo semestre, pode fazer sua inscrição no site atitus.edu.br.

Os cursos oferecidos em Passo Fundo são Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. Em Porto Alegre, as inscrições estão abertas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Direito, Enfermagem, Odontologia e Psicologia.

A campanha deste processo seletivo destaca o modelo acadêmico da instituição, que integra os estudantes ao mercado de trabalho através do conceito de Employer University. Este modelo oferece um currículo alinhado às necessidades das empresas e um corpo docente ativo no mercado, preparando os alunos com experiências e habilidades essenciais para suas carreiras.

A Atitus também oferece programas de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrados e Doutorado. A instituição possui três campi em Passo Fundo (Santa Teresinha, Hospital de Clínicas e do Agronegócio) e dois em Porto Alegre (Mont’Serrat e Caldeira, no Instituto Caldeira).

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo