VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Atitus vai compartilhar estratégias e experiências em inovação no Gramado Summit

Publicado em 06/04/2023

Evento deve reunir mais de 10 mil pessoas entre os dias 12 e 14 de abril, no Serra Park

A Atitus Educação será protagonista no maior brainstorming da América Latina, o Gramado Summit 2023. Entre os dias 12 e 14 de abril, a instituição participa do evento na Serra gaúcha em busca de conexões, troca de experiências e aprendizados sobre o poder transformador da inovação.

Neste ano, além de ser patrocinadora do evento, a Atitus contará com um estande próprio no Gramado Summit. Trata-se de uma estrutura de 100 metros quadrados, com intensa programação para fortalecer conexões no ecossistema de inovação.

“Em Gramado vamos mostrar que a inovação é muito mais do que um discurso na Atitus. Ela está presente em todas as nossas estratégias. Nestes três dias, mostraremos como ela se materializa, de diferentes formas, na nossa atuação”, destaca o Presidente da Atitus Educação, Eduardo Capellari.

Além da presença dos líderes de todas as empresas do ecossistema Atitus, o espaço contará com um estúdio para gravação do nosso podcast, o Atitus Talks, que dará voz aos principais speakers presentes no Gramado Summit. Também estaremos presentes nos palcos do Gramado Summit, com nossos representantes entre os speakers principais do evento. Confira os destaques da programação da Atitus no Gramado Summit:

Speakers do Ecossistema Atitus

Além do estande próprio, também teremos protagonismo na programação oficial de painéis do Gramado Summit. Nosso Vice-Presidente Executivo de Inovação, Daniel Quintana Sperb, será palestrante no Palco Atitus, no dia 13/4, 9h, falando sobre o tema “"Design first: o papel secundário da tecnologia”.

Já no palco dedicado à inovação no setor público, o CEO da Wise Innovation, Paulo Renato Ardenghi, apresentará a experiência da startup no desenvolvimento de soluções de inovação nos municípios.

Ecossistema Atitus de inovação

Os CEOs de todas as empresas que integram o Ecossistema Atitus de Educação estarão presentes no Gramado Summit, fortalecendo conexões e novos contatos. Semente Negócios, Cnex, Wise Innovation, Insight Academy e ENTER Tech Edu apresentarão suas soluções e modelos de negócios.

Lançamento da Aceleradora de Carreiras Atitus

Uma das principais ferramentas do modelo acadêmico inovador da Atitus, baseado no Conceito Employer University, a Aceleradora de Carreiras terá destaque especial na programação do Gramado Summit.

As estratégias, objetivos e a forma de atuação da Aceleradora de Carreiras serão apresentados pelo Vice-Presidente Executivo de Inovação, Daniel Sperb, e pela Head de Carreiras da Atitus, Daniela Boucinha.

“A Aceleradora de Carreiras conta com um time focado em gerar as melhores oportunidades para os nossos estudantes, conectando com empresas e oferecendo qualificação adicional para o desenvolvimento das carreiras”, comenta a Head de Carreiras da Atitus, Daniela Boucinha.

Atitus Talks

Uma das atrações do estande da Atitus será o estúdio para a gravação do nosso podcast, o Atitus Talks. Por ele passarão diversos convidados durante os três dias do evento, para compartilhar suas experiências sobre inovação e empreendedorismo.

Desconto para alunos e colaboradores

Para disseminar ainda mais a cultura de inovação do Gramado Summit, a Atitus oferece um desconto de 20% a seus alunos e colaboradores, por meio do cupom ATITUS20.

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo