Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Empresa do ecossistema Atitus, Cnex tem relançamento no Gramado Summit com participação de Daniel Ely, da Randon

Publicado em 15/04/2023

CTO das empresas Randon destacou as mudanças no perfil de liderança atualmente

Remodelado após 35 anos de atuação e mais de 8 mil executivos qualificados, o Cnex, empresa do ecossistema Atitus, realizou seu relançamento nesta quinta-feira (13/4) durante o Gramado Summit. O evento contou com a participação do CTO das Empresas Randon, Daniel Ely, que falou sobre o papel dos líderes no futuro das organizações.

O Cnex foi integrado ao ecossistema Atitus em 2022 e passou por uma reformulação em seus programas, buscando manter sua posição de referência na formação de líderes. Este posicionamento foi reforçado no evento realizado no estande da Atitus no Gramado Summit.

“Estamos relançando o Cnex como mais uma solução educacional do ecossistema Atitus. O Cnex vem com uma nova proposta para contribuir ainda mais para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul”, destacou o presidente da Atitus Educação, Eduardo Capellari.

Daniel Ely falou sobre as novas competências e os novos desafios dos líderes em meio às transformações no ambiente de negócios.

"Muitas das competências que são exigidas hoje dos líderes não se encontram em graduação ou na pós-graduação, mas em programas diferenciados como os oferecidos pelo Cnex, que estão conectados com o mundo real", destacou Daniel Ely.

cnex-gramado (2).jpg

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo