VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Ecossistema Atitus será apresentado em evento no Espírito Santo

Publicado em 25/05/2023

Escrito por: Comunicação Atitus

Diretora da Semente Negócios vai destacar modelo de negócios e case de aceleração intraempreendedora

O ecossistema Atitus e um case de aceleração intraempreendedora serão apresentados pela diretora da Semente Negócios, Márcia Capellari, no Conecta CEO. O evento é realizado pelo maior Hub de Inovação do Espírito Santo, o Base27, e visa debater estratégias de inovação e o papel de CEOs, executivos e diretores nesse contexto. A iniciativa acontece na próxima quinta-feira, 25 de maio, no Vitória Grand Hall, em Vitória (ES).

Durante a atividade, Márcia Capellari vai destacar a integração do ecossistema Atitus, que tem como um de seus objetivos, fomentar e compartilhar experiências e soluções em inovação para diferentes públicos. O modelo de negócios também será apresentado, além de como a tecnologia e a inovação fazem parte dos projetos desenvolvidos pelas empresas parceiras.

“Minha participação no evento é levar a experiência sobre o programa de aceleração de negócios originários da pesquisa no programa de intraempreendedorismo (transformando Paper em PIB) em um ambiente capaz de cocriar uma cultura com pessoas/profissionais da educação, ” pontuou Márcia.

A diretora da Semente Negócios vai compartilhar ainda, para os convidados, entre outros assuntos, a experiência de um hackathon idealizado e realizado pela então IMED em 2020. Denominado “Unlimited”, o evento trouxe como desafio, para professores e colaboradores, criar soluções inovadoras para o futuro da educação e da própria instituição. Foram diversas atividades visando desenvolver nos participantes competências intraempreendedoras, cada vez mais essenciais para os negócios.

Conecta CEO

O evento vai debater como temáticas centrais tendências macroeconômicas e inteligência artificial, em uma tarde com palestras, mesa-redonda e muito conhecimento. Mais de 180 CEOs e executivos de todo o país são esperados para a atividade.

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo