VESTIBULAR DE INVERNO. INSCREVA-SE AQUI!

Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Congresso de Stress e QVT da ISMA-BR acontece de 20 a 22 de junho

Publicado em 15/03/2023

O Congresso de Stress e QVT da International Stress Management Association (ISMA) Brasil acontece de 20 a 22 de junho de 2023, em Porto Alegre, em conjunto com o 25º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 15º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e 15º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público. A Atitus Educação apoia a iniciativa, que conta com a representação da professora do Mestrado em Administração, Juliane Ruffatto, no Comitê Científico da associação.

As inscrições para o congresso seguem abertas, bem como a submissão de resumos, que devem ser enviados até o próximo dia 28 de março. Podem participar pesquisadores, acadêmicos, representantes de empresas públicas e privadas e profissionais liberais interessados em pesquisas e práticas relacionadas à qualidade de vida no trabalho, ao stress e à saúde.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (51) 98991.6941 ou pelo site https://eventos.ismabrasil.com.br/.

congresso-isma.jpg

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo