Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Atitus realiza palestras sobre agronegócio na Frinape 2022

Publicado em 17/11/2022

Atividades da instituição acontecem no próximo dia 18 de novembro

A Atitus Educação segue sua participação na Frinape 2022, maior feira da Região do Alto Uruguai, promovida pela Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE).

No próximo dia 18 de novembro, a instituição realiza duas palestras sobre agronegócio, destacando inovações tecnológicas, bem como sobre os cereais de inverno. A feira segue até o dia 19 de novembro e reúne representantes da indústria, comércio, serviços, agropecuária, tecnologia e artesanato, no Parque da ACCIE, em Erechim.

A primeira palestra promovida pela Atitus no dia 18, será a partir das 19h40min, trazendo como temática central “Inovação tecnológica na cadeia produtiva de bovinos de corte – do dado produtivo à rentabilidade”. A atividade será ministrada pela coordenadora do curso de Agronomia, Francine Otilia Vogel.

Na sequência, a partir das 20h40min, a palestra será com o convidado da Atitus, o engenheiro agrônomo da Embrapa Trigo, Osmar Conte. Na oportunidade, Osmar vai falar sobre “Cereais de Inverno: uma nova proposta para o consumo animal”. Ambas as atividades acontecem no Auditório Fenagro.

A programação completa da Frinape 2022 pode ser conferida em https://www.frinape.com.br/.

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo