Atitus Educação abre inscrições para Mestrados e Doutorado

Publicado em 27/04/2024

Escrito por: Bárbara Born

São oferecidos cinco Programas de Mestrado e um de Doutorado

Aprendizagem customizada e conexão entre a pesquisa e o mercado são alguns dos diferenciais dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Atitus Educação. As inscrições estão abertas para os Mestrados em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Odontologia e Psicologia, e para o Doutorado em Odontologia. Todos os Programas são reconhecidos pela CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

Os interessados podem se inscrever até o dia 02 de agosto de 2024, através do link: https://www.atitus.edu.br/pos. A taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00. O processo seletivo será realizado por meio de provas e/ou entrevistas agendadas diretamente pela coordenação do Programa, de forma presencial ou online. O resultado final será encaminhado aos candidatos por e-mail. As aulas terão início no dia 05 de agosto.

Luciano Reolon, vice-presidente Acadêmico da Atitus, ressalta a qualidade e o foco na inovação dos Programas de Pós-Graduação oferecidos pela instituição. “Promovemos a conexão entre o aluno e empresas, por meio da nossa presença em hubs de inovação, como a Aliança Empresarial, em Passo Fundo, e no Instituto Caldeira, em Porto Alegre. Desta maneira, o acadêmico tem a oportunidade de apresentar a sua pesquisa ao mercado e colocá-la em prática”, destaca.

Além disso, os cursos possuem trilhas de aprendizagem que permitem ao estudante customizar o currículo, de acordo com seus interesses e necessidades, ampliando as possibilidades para além dos conteúdos básicos de uma formação profissional. Outro ponto positivo é que todos os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Atitus Educação receberam conceito 4 da CAPES, consolidando o reconhecimento da excelência acadêmica da instituição.

SERVIÇO: Abertura das inscrições para os Programas de Pós-Graduação - Atitus Educação 2024/2 Período de inscrições: De 25 de abril a 02 de agosto de 2024 Como se inscrever: Por meio do formulário disponível em https://www.atitus.edu.br/pos Valor da inscrição: R$ 30 Forma de ingresso: provas e/ou entrevistas junto aos coordenadores dos cursos Data da seleção: as datas dos processos seletivos serão definidos pela coordenação do Programa de Pós-Graduação. Programas: Mestrado (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Odontologia e Psicologia) e Doutorado (Odontologia). Clique aqui e confira o edital. Informações: todas as informações sobre a seleção para os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Atitus Educação 2024 estão disponíveis no site www.atitus.edu.br