Data e Local da Prova

banner-nossa-marca-375.jpgInscreva-se

Os locais de provas serão divulgados entre os dias 06 a 26 de novembro no Cartão de Confirmação que será disponibilizado no Sistema Enade, disponível no endereço https://enade.inep.gov.br/enade/#!/index. É de responsabilidade do estudante acessar o Cartão de Confirmação da Inscrição e acompanhar a divulgação do seu local de prova. É recomendado que o estudante leve o Cartão de Confirmação da Inscrição no dia de aplicação das provas.

No dia da prova, o estudante inscrito deverá comparecer ao local definido pelo INEP às 12h (horário oficial de Brasília). Os portões serão fechados às 13h e a prova terá início às 13h30min. Leve seu documento oficial e original com foto, conforme previsto no edital!