Atitus Logo
AtitusCursosDiferenciaisInovação

Agronomia

Inscreva-se
capa-site-agro-.jpgInscreva-se

Disponível em:

Soluções para o agronegócio sustentável.

A tecnologia e as melhores parcerias com as empresas do mercado já são uma realidade no curso de Agronomia da Atitus. Aqui, você evolui nas suas habilidades e competências através de muita prática em campo, usando as mais novas tecnologias da área da agricultura e pecuária, como drones, IoT, big data, blockchain e inteligências artificiais e a gestão das cadeias produtivas.

Além de ter contato com toda a tecnologia, você se experimentará por meio de imersões práticas inovadoras que promovem o incremento da produção, pensando sempre na sustentabilidade e preservação dos recursos naturais.

Tão importante quanto aumentar a produtividade de nossos sistemas é manter a saúde de nossos solos, garantindo um ecossistema biológico sustentável e produtivo, prezando sempre pela evolução do Agronegócio.

Com o novo currículo do curso de Agronomia da Atitus, você se insere no mercado já no início da jornada de formação.

O Campus do Agronegócio abraça o que há de mais moderno e relevante para o setor. Promovendo uma radical conexão com o mercado, vai abrigar dezenas de empresas na cocriação de disciplinas, trilhas de aprendizagem, dentro e fora das aulas. Inseridas no ecossistema da escola do agronegócio, as parcerias fortalecem ainda mais o curso de agronomia da Atitus, que busca formar profissionais altamente qualificados e adaptados à demanda do mercado.

No prazo de 10 anos existirá um aumento significativo na demanda de profissionais na área de agronegócio. Os ciclos de cadeias curtas, a certificação, blockchain serão cada vez mais exigidos pelo mercado consumidor. O agrodigital, a bioeconomia e a adoção de biológicos em detrimento dos químicos na produção exigirão cada vez mais profissionais com capacidade de gestão, analistas de dados, empreendedores, profissionais com capacidade de trabalhar pessoas e de liderar a mudança do Agro.

Nesse contexto, citamos profissões que são emergentes no setor: Agricultor Urbano, Cientista de Dados, de Dados no Agro, Designer de Máquinas Agrícolas, Empreendedor de Soluções Tecnológicas no Agro, Engenheiro Agrônomo Digital, Engenheiro de Automação Agrícola, Gestor Agroindustrial, Gestor de Sustentabilidade, Operador de Drones e Consultor Técnico.

Acesse aqui a página da Escola do Agronegócio

Modalidade:

Presencial

Duração:

5 anos

Turno:

Manhã ou Noite

O QUE OS ALUNOS
DESTE CURSO
ESTÃO FALANDO

Inscreva-se

O curso apresenta muitos diferenciais fazendo o aluno pensar fora da caixa em busca de novas soluções e tecnologias. Os professores, de excelente qualidade, atualizados e, acima de tudo, atenciosos, fazem a total diferença para a aprendizagem.

Lucas Solda de Britto
2º semestre

FIQUE LIGADO
NA ATITUS

Ao se cadastrar para receber nossos conteúdos, você concorda com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Fale com a gente

Contato

51 4004 4818

Contato

© 2024 Atitus Educação.

logo